Minha participação no APTR Pancada Grande 2017




Um dia histórico para Ituberá, região do Baixo Sul, estado da Bahia. No dia 19 de agosto aconteceu um evento inédito: o APTR Cachoeira Pancada Grande, pela primeira vez no Nordeste, uma etapa do circuito de corrida de trilha brasileiro organizado pela Adevan Pereira Trail Run (APTR), uma das referências nacionais neste tipo de corrida.

Com mais de 170 inscritos, a nova modalidade esportiva foi abraçada pela comunidade e contou com apoio total da Prefeitura de Ituberá e de algumas empresas locais, ingredientes fundamentais para o sucesso desta competição de alto nível, envolvendo atletas de diversas partes do Brasil, sendo mais de 60 de Ituberá.

No sábado pela manhã, na Praça Tiradentes, após uma atividade para incentivar a prática da corrida com as crianças, a Corrida Kids, aconteceram as largadas das provas da APTR Cachoeira Pancada Grande em 3 modalidades: 6k, 16k e 30k, categorias Masculino e Feminino.

Eu participei da prova dos 6k e registrei alguns momentos do percurso.

Cheguei com o tempo (corrigido) de 51'01, em 14º na classificação geral e em 4º na minha faixa etária (40 a 49 anos).

Agradecimento ao meu compadre e amigo Duda Damásio que gentilmente me emprestou a câmera!

Para mais informações: http://maisitubera.com.br/aptr-pancada-grande-e-realizada-com-sucesso-em-itubera/

Comentários