Super Hits terá participação ao vivo de Swarup



O programa Super Hits, comandado por DJ Ozmar na Rádio Litoral FM, apresenta neste domingo (19) a participação super especial de Swarup.

Juarez Petrillo, mais conhecido como Swarup, além de DJ e produtor, é fundador e proprietário da gravadora Vagalume Records, que é a idealizadora e produtora do Festival Universo Paralello.


Swarup, que se apresentou pela primeira vez em Ituberá no dia 30 de setembro (na White Party #4), está em ritmo acelerado de trabalho, cuidando dos preparativos para o Festival Universo Paralello e mesmo assim, conseguiu um tempinho em sua agenda, vai reservar uma energia extra e dará esse presente para os fãs da música eletrônica. Além do set ao vivo, com muita música eletrônica diretamente dos estúdios da rádio Litoral FM, das 21h as 23h, Ozmar promete um bate papo sobre o festival e as novidades que vem por aí.


Sintonize o seu rádio ou ouça pela web através do site da Rádio Litoral FM.



Para saber mais sobre Swarup:

Juarez Petrillo, DJ e Produtor, é o principal nome por trás da Vagalume Records. O artista, também conhecido como Swarup, carrega a arte em suas veias, e sempre esteve envolvido no meio artístico, desde o tempo em que trabalhava com vídeo e chegou a ser premiado na MTV.

É um ícone do Psytrance no Brasil, foi um dos pioneiros levando seu som de norte a sul no país quando a cena ainda era um projeto do que se tornaria hoje. Visionário, com sua família e amigos, foi responsável pela criação de um dos melhores festivais de música eletrônica do país: o Universo Paralello em 2000.





Trechos da entrevista feita por Nazen Carneiro, no final de outubro de 2016, exclusivo para a House Mag e a coluna TUDOBEATS.

Juarez Petrillo, goiano, é um dos responsáveis por movimentar a cena eletrônica do centro oeste brasileiro desde o final dos anos 90. Ele tem múltiplas atividades de destaque. Além de pai, marido e empresário, é DJ, produtor, e apresenta seu DJ set como Swarup, seu live como Swarup`s Brain, além de ter o projeto The First Stone ao lado de Gustavo Manfroni - Burn in Noise - e do DJ percusionista Zumbi.

É um dos principais expoentes do psytrance no Brasil, apresentou-se em diversos países e tem suas produções difundidas e tocadas por DJs das mais variadas origens e localidades. Como empreendedor, apresenta artistas de full on e progressive psytrance com influências mais underground através da gravadora Vagalume Records - da qual é fundador e proprietário - que também é a produtora que assina sua principal criação: o Festival Universo Paralello.


"Eu sempre curti o Rock`n Roll dos anos 70, tive banda de rock, e acho que no psy trance e sua tribo foi onde mais me identifiquei. Gosto muito desta tribo e tenho que cuidar dela, eu tenho muita responsabilidade com a cena psy trance."


"A cena psytrance em São Paulo, em Goiás, sobreviveu aos trancos e barrancos, sempre houve repressão. Eu vejo que foi conquistado este espaço aos poucos, a grande midia tinha uma imagem deturpada das festas de música eletrônica. O UP tem um histórico de respeito, de sustentabilidade, de promoção da cultura, da vida humana.
No Universo Paralello nunca teve morte por overdose. Nosso posto medico é muito profissional. E também nossa política de redução de danos, que é uma parte fundamental pra esse bom resultado. Isso é o verdadeiro sucesso do evento."


"Hoje em dia, graças a Deus, eu posso escolher se eu vou tocar ou não, avaliar bem os contratantes. Já toquei em mais de 30 países, eu to muito feliz com isso, tocando nos grandes festivais do mundo, em tudo que é continente. Tem que marcar presença. Agora mesmo (na época da entrevista, no final do ano passado) eu estou num festival de três dias no México, só amigos tocando."





Comentários