44 Anos

 



Chegou o meu dia! 🥰


Nasci em 14/12/1976. Sob o signo de Sagitário. Signo do Dragão no horóscopo Chinês.


2020. Em um ano pra lá de diferente, completo 44 anos, cheios de amor, alegria, aprendizados e muita evolução intelectual, espiritual, emocional e profissional!


Infelizmente nem tudo é perfeito e neste momento atravesso, com muita dificuldade, um deserto em minha vida matrimonial. Me faltam pedaços, palavras...


Mas enfim. A verdade liberta! O tempo é o Senhor de tudo! Nem sempre a vida é fácil, mas devemos sempre buscar evoluir e aprender com o que acontece na caminhada.


Neste momento de tantas dúvidas, tenho uma certeza: Com Fé, Foco e Força, vou seguir tentando ser melhor, fazer o meu melhor e dar o meu melhor!


Gratidão a Deus por tantas coisas vividas até aqui sem me deixar abalar!


Estou vivendo um momento intenso na área profissional e estou muito motivado a cumprir minhas obrigações e dar resultados aos meus clientes e parceiros. 


Para finalizar, desejo que eu, mesmo em meio às dificuldades, possa seguir com o meu coração tranquilo e cheio de esperança, buscando atingir minhas metas e ainda realizar alguns dos meus sonhos.


Parabéns para mim!


Que hoje seja mais um dia abençoado!!!


#Gratidão

#GratidãoADeus

#44Anos

Comentários

  1. Que lindooo!!
    Parabéns irmão!!
    Deus te preteja e te cubra de bençãos hoje e sempre!!
    TE AMOOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário