Dilma é eleita primeira mulher presidente do Brasil!


Que coisa boa... Ver a Globo anunciando "Brasil elege a primeira mulher presidente". Bonner meio engasgado... com tom de "nota de falecimento"... Depois uma razoável matéria no fantástico, falou de sua história e até do orgulho da Bulgária, país natal do Pai de Dilma. Orgulho de ser brasileiro!

Estou muito feliz! Cheguei a me emocionar no momento em que vi o resultado na TV. Uma mulher presidenta de nosso país. Vivemos um grande momento se afirmando no cenário internacional, como uma nação respeitada. Pelos seus valores atuais e pela sua história.

E se eu já era fã de Dilma, ao longo da campanha, quando tive a oportunidade de ir conhecendo mais sobre a história de Dilma, fiquei mais fã ainda.

Quero apostar em um Brasil e um mundo melhor. E assim, vou fazendo a minha parte. Hoje, as 16:50 h, fui sacramentar o meu papel de cidadão consciente. Aliás, João apertou no 13 e Zé apertou o confirma. Eu só assinei na lista. Ficamos um pouco na praça, nem parecia dia de eleição. Cidadãos seguindo a vida, normalmente. Mas o Brasil não será mais o mesmo. Um toque diferente na direção do nosso país. Uma mulher. Dilma presidente!

Comentários