Momento histórico na TV brasileira



Sei que todos os canais noticiaram neste day after das eleições presidenciais, Dilma presidente eleita. Mas, o caso da Globo tem um gosto especial...

Hoje, dia 01 de novembro de 2010, Dilma teve uma oportunidade de ouro e mostrou para que veio. Calou a boca de muita gente com uma entrevista de arrepiar no Jornal Nacional. Ela foi muito educada, sociável, inteligente, sensível, concisa, sensata e verdadeira! Cresceu ainda mais no meu conceito. Fico cada vez mais orgulhoso de ter votado nela. E olha que ainda nem tomou posse...

Olivia Santana, liderança política baiana e vereadora de Salvador, lembrou agora a pouco no twitter que a Globo passou a campanha inteira tentando fazer o povo acreditar que Dilma não passava de uma terrorista. “Realmente é um deleite! De repente Dilma passou a ter história política e experiência de gestão”, tuitou Olivia para Flora Gil.

“Hoje, finalmente, o JN mostra a trajetória da presidente eleita, valorizando a sua militância contra a ditadura!”, completou Olivia, em mais uma tuitada.

Tomara que o poder da grande mídia seja utilizado a favor da democracia e sem ofensas infundadas, como foi feito nesta ultima campanha presidencial. Já havia sido assim com o nosso Lula a oito anos atrás. Diziam os mais céticos que Lula iria sindicalizar o país, daria as costas aos empresários e que iria falir o Brasil. Não foi bem isso que aconteceu.

Vamos em frente. Desejo a Dilma uma ótima gestão! Para o Brasil seguir mudando!

Comentários

  1. E isso ai pai vc mandou bem! continue assim e tudo vai sidar bem,assim para vc e para nós... so n esqueça da prossima reportagem dizer meu nome rsrsrsrkkkkk... bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Ela, igualmente Lula, veio pra calar a boca de todos os que não valorizam a verdadeira história de ambos candidatos, preservando a VERDADE. Como vc, sinto-me cada vez mais orgulhosa de ter dado meu voto nos dois turnos a Dilma, ela que vem sofrendo muito preconceito de todas classes e principalmente, da elite brasileira. Foi difamada, mas continuou lutando, lutou na ditadura militar, agora que ela iria rebaixar-se a essas pessoas e à mídia?

    Um abraço Vange, muito bom seu blog. ^^

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Pedra!
    Vamos em frente, lutando contra essas forças reacionárias e conservadoras. Já estamos vencendo e obtendo muitas conquistas e avanços!
    Muito obrigado pelo elogio ao blog! ainda to começando... o Seu é massa! muito bons os textos!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários sobre a nossa presidente eleita, só afirmo que continuaremos avançando, apesar de não tanto quanto eu gostaria, rs. Mas estou aqui mesmo é para parabenizá-lo pelo blog, tá muito bom!!! Sabe que eu tenho um desde o final 2009 e nunca nem tive coragem para convidar meus amigos, mas, para o seu foi uma satisfação enorme, rs, tipo vai lá parceiro dá uma olhada, é o blog de meu mano...
    Saudações e saudades

    ResponderExcluir
  5. E o velho zé interagindo, mas o cara é um relações públicas de mão cheia, espero daqui 20 anos pode ser presidente da república, temos apenas que nos apressar e apresentá-lo a Dilma...

    ResponderExcluir
  6. Valeu, irmão! muito obrigado!
    mas como eu escrevi em meu primeiro post: "desisti de planejar o blog e decidi começar..."
    A ideia é que aos poucos o blog vá ganhando forma e definindo melhor a sua identidade.
    Vamo ver esse movimento ai.. Ele já tá querendo ser "prefeito mirim"... pense!?
    Abraço, irmão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário