a semana foi agitada...

Tenho que confessar: Ainda não peguei o ritmo do blog. Pelo menos o que o blog merece. Essa semana muitas novidades e nenhum post aqui no blog.

o Baêa ganhou mais uma fora de casa e tá difícil segurar a euforia.

João e José (meus dois filhotes lindos) continuam aprontando várias! pretendo postar algumas pérolas aqui no blog, de vez em quando.

Minha amada Jôse, grávida de 3 meses, continua enjoando e com alguns desconfortos, tipicos do estado de gravidez. A barriga ta só crescendo...

O Colégio Estadual Casa Jovem, ganhou prêmio nacional em Gestão Escolar! orgulho para a nossa região! parabéns para todos que participaram desta construçao e fizeram por merecer este prêmio. ((veja aqui notícia publicada no Portal do Baixo Sul)

Vou processar algumas coisas. Pelo menos postei alguma coisa (risos). Amanhã eu volto. Eu acho...

Comentários