Bora Baêa Minha Porrinha!!!

Depois de vencer do Santos, do Vicetória e bater o América-MG por 2x1 na semi-final, o time sub-18 do Bahia está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

Amanhã, tem Bahia x Flamengo. Em pleno dia da cidade de São Paulo.

Esses jovens jogadores já são vencedores. Uma torneio com 92 times e chegaram a final.

Se vencer o rubro-negro carioca... hummm... esses meninos da base vão ficar ousados, viu pai!? rs

BORA BAÊA MINHA PORRINHA!!!!

Veja abaixo matéria do site

Esquadrãozinho pronto para batalha do Pacaembu
Da Redação

Laelson Lopes, treinador do Esquadrãozinho, conversou com a equipe da Rádio CBN, no fim da tarde desta segunda-feira. Entre outras questões, o técnico revelou que o time está motivado e preparado para a grande final desta terça, contra o Flamengo, às 09h00, horário da Bahia.
“Temos que entrar nestes campeonatos sempre com objetivos maiores. Fizemos isso e agora estamos sendo agraciados com a oportunidade de conquistar esse título inédito para o Tricolor”, falou o treinador.
Questionado sobre os substitutos de Madson, Jussandro e Igor, que estão suspensos devido a cartões amarelos, o professor revelou que os jovens João Marcos, Laércio e Anderson entrarão no time e estão prontos para representarem bem o Esquadrão.
O treinador, que já trabalhou três anos na Espanha, informou que desde o primeiro dia da temporada está trabalhando os jogadores, separadamente, de acordo com a característica de cada um. “Treinamos primeiramente o setor defensivo e depois o ataque. O retorno está vindo durante a competição”, disse.
De acordo com Laelson, os atletas Rafael, Everton Beton, Dudu, Filipe e Madson já estão maduros fisicamente e psicologicamente para fazer parte do elenco profissional. “Não temos pressa. Todos cumprirão suas etapas com tranquilidade e quando tiverem preparados serão utilizados”, relatou o professor.
Ainda na noite desta segunda o elenco assistirá um pequeno vídeo sobre o adversário e amanhã todos estarão focados no jogo. “Queremos dar este presente para nossa torcida e para o grupo. Um título inédito para nós, para a Bahia e para eles que estão iniciando a carreira”, afirmou o treinador.
Bahia deverá jogar com Renan, João Marcos, Everton Beton, Dudu e Laércio; Filipe, Anderson, Brendon e Valson; Fábio e Rafel.
A grande final da Copa São Paulo será transmitida ao vivo por TVBahia, TVE, TVBrasil, ESPN e SPORTV.

Comentários