Ultrassom Jesus Santiago





Ultrassom feita em 14/02/2011, +/- as 15h, na CLISA, em Ituberá, com Dr. Pablo Sales Rocha, sob o olhar atento dos irmãos José e João, além da própria mamãe Jôse e do meu.
Está com estimativa de 27semanas de gestação e já estamos todos apaixonados! rsrs
Obrigado Deus, por mais esta bênção!
Meu terceiro filho, mas um príncipe para minha alegria!
Jesus Santiago, nós te amamos!



link para o YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=SeT_JT_e8cY


olha o coração pulsando forte!


Comentários

  1. Meu Deos, faz com que esse não valha pelos dois já existentes... Huahuahahau!

    Parabéns meus queridos.

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. MEUUU BEBEEEEE!!!!!!!! (rsrs ja me sinto dona tb)

    Que venha com muita saúde!!!

    Confesso que a titia lerda aqui nao identificou direito, o coração e acoluna vertebral eu vi... rsrsrsrs

    Vem comtudo pros nosso braços Santiagooooo!!!!!

    Parabéns irmão por mais essa benção.

    Um xêÊroooo familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Jôse, Vange e irmãos...
    Parabéns!!
    Muita saúde e muito a mor p vcs.
    Fiquei emocionada ao ver Jesus Santiago... lindo.


    Um abraço bem forte a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário