Elementos suspeitos no meu quintal

Quarta-feira, dia 06 de abril de 2011. Estava eu, tomando meu café da manhã, quando ouvi uns barulhos estranhos e estridentes em meu quintal.

Fui todo afoito, ver o que estava acontecendo.

Alguem conseguiu ver algo estranho? elementos suspeitos?

Um bando de mico-estrela (sagui) e uma revoada com uns seis tucanos estavam "gritando". Talvez, travando uma disputa de território. Só consegui fotografar dois tucanos saindo voando. Os Micos, não vi nem mais a "sombra".

Viram agora? Clique na foto para dar um um Zoom e ver melhor.


Confesso que fiquei muito feliz. Mesmo com toda a destruição da floresta no entorno da Cascata Castro Alves, patrimônio natural de rara beleza, ainda existem exemplares de animais, da Mata Atlântica, resistindo às adversidades. Até quando?

Comentários