Confesso que já tive meus momentos de revolucionário socialista / xiita e me negava consumir a Coca-cola. O líquido negro, um dos símbolos do capitalismo, que influenciou até mesmo os rumos do significado da essência do Natal.
"Não beba isso! Não seja cumplice da cultura capitalista! Não compactue com o imperialismo norteamericano! Eles só querem dominar o mundo!"
Sério. Hoje em dia, já não berro mais. Até voltei a consumir esta bebida (deliciosa! rs). E mais que isso, me delicio com as propagandas da Coca, sempre muito bem feitas.
Sério. Hoje em dia, já não berro mais. Até voltei a consumir esta bebida (deliciosa! rs). E mais que isso, me delicio com as propagandas da Coca, sempre muito bem feitas.
É a conhecida "murro no olho", pois, em meio a tantas notícias ruins, tantos pensamentos negativos, tanto sofrimento, a mensagem incomoda, faz pensar, quiçá, consegue até mover o telespectador, forçando uma reação.
Ver esta nova campanha da Coca-cola é uma experiência emocionante. Vale a pena assistir.
Irmãooooo essa mesagem também me tocou.. cheguei até a gravar a ultima frase: "Existem muitos (ou vários) motivos para a acreditar. Os bons são os melhores"
ResponderExcluirBelissima campanha.
Valeu, irmã!
ResponderExcluirLeitora assídua do meu blog!
Brigadu!
Bjos!
Quem ti viu quem te vê e quem continuará vendo... rsrs, também não grito mais, tb voltei a beber a maldita, não pq do novo comercial ou outro anterior qualquer, e sim pq ela aliada a uma pinga hum que dupla maravilhosa... Já sobre a mensagem da propaganda prefiro nem comentar, bebo-a e só!!!
ResponderExcluir