Feliz Dia das Mães!

Parabéns para estas duas mamães lindas!

Mãe, TE AMO!!!!
Por causa de Vc, eu sou tudo o que sou! (por dentro e por fora!)
Parabéns, Nessa! Mãezona de Gabi (minha sobrinha e afilhada!) e de Gui (meu sobrinho e filho!).
Vc é uma mãe guerreira! Admiro muito sua fibra, determinação e amor incondicional!!!


e um Feliz Dia das Mães todo especial para Jôse! Mãe maravilhosa de meus três filhotes e é também um pouco minha mãe! rs

Aproveito para postar o texto publicado no Jornal Valença Agora desta semana:

Nasceu Jesus Santiago!

Nasceu nesta quinta-feira (28), as 21h00, Jesus Santiago, filho de Vange Medeiros e Jôse Ferreira. O mais novo integrante da sociedade ituberaense veio ao mundo na Clínica Médica Santo André (CLISA), em Ituberá (BA), com a ajuda do Dr. Pablo Rocha e Dr. Kleber Tunes.
Jesus Santiago nasceu com 51 cm e 3.750 gr, através de parto normal e já está em casa, recebendo visitas dos familiares e amigos.
Jesus Santiago contou com as presenças da vovó Edna Rodrigues (empresária) e do papai durante todo o processo de sua chegada.
Após o parto, Dr. Pablo convidou o Papai Vange para cortar o cordão umbilical do bebê e dar as boas vindas a este mundo.

Significado do nome:
Jesus, em Hebraico: Salvador
Santiago, em Latim: Alegre


Comentários