Bicho estranho



Olha o burburinho que rolou no Facebook, quando postei essas fotos:

bom, eu acho que é uma aranha... alguém aí, poderia identificar que bicho é esse?
 ·  ·  · sexta às 16:17





    • Natalia Macedo eu tb acho que é uma aranha...
      sexta às 16:19 ·  ·  1 pessoa

    • Nessa Medeiros vixeeeeee.... nem me atrevo
      sexta às 16:20 ·  ·  1 pessoa

    • Jobel Mendes As teias não negam que seja uma aranha, mas que estar estranho isso certamente, kkkkkkkkkkk
      sexta às 16:20 ·  ·  1 pessoa
    • Vange Medeiros é, mesmo Jobel Mendes... que besteira minha...
      sexta às 16:21 · 

    • Nessa Medeiros acho q foi um namoro entre um besouro e uma aranha... ou seria uma borboleta e uma aranha???
      sexta às 16:21 ·  ·  1 pessoa

    • Jobel Mendes kkkkkkkkkkkkk
      sexta às 16:21 · 

    • Natalia Macedo menina que cruzamento
      sexta às 16:22 ·  ·  2 pessoas

    • Enil Lucas Uzêda não não, não concordo que seja uma aranha somente pelas teias, pode ser comida "conservada"
      sexta às 16:22 ·  ·  2 pessoas

    • Enil Lucas Uzêda Eita, borboleta você meche com meu amigo Jobel Mendes, kkkkkkkkk
      sexta às 16:22 · 
    • Vange Medeiros ela está de boa, em uma teia no fundo do quintal lá de casa... e ainda com uma "merenda" toda enrolada ao lado...
      sexta às 16:22 ·  ·  1 pessoa

    • Nessa Medeiros Perfeito Enil Lucas Uzêda, bela dedução.... porém a spatinhas dela tem pinta de estava fazendo a teia... rsrsrs
      sexta às 16:22 · 
    • Vange Medeiros mas a bicha é muuuuito estranha!!!
      sexta às 16:23 ·  ·  1 pessoa

    • Jobel Mendes Ops, ai vc pegou pesado Enil Lucas Uzêda, kkkkkkkkkk
      sexta às 16:23 ·  ·  1 pessoa

    • Nessa Medeiros kkkkkkkkkkkkkkk Jobitooo confesso que naum entendi a colocação de Enil Lucas Uzêda
      sexta às 16:23 · 

    • Jobel Mendes Hum, depois te explico em off, kkkkkkkkk
      sexta às 16:25 · 

    • sexta às 16:25 · 

    • Nessa Medeiros vixeeee... o lance é ´sériooo kkkkkkkkkkkk
      sexta às 16:25 ·  ·  1 pessoa

    • Tereza Ferreira Bicho, aranha? Nada disso. Isso é uma tela sendo projetada com um equipamento muito do ruim que deu pau bem no meio do processo. KKKKKKK. Depois da noticia que capotaram meu carro, fiquei assim.
      sexta às 16:27 ·  ·  1 pessoa
    • Vange Medeiros vixe, maria!
      sexta às 16:28 · 
    • Vange Medeiros que doideira!!!! rsrsrs
      sexta às 16:28 · 

    • Enil Lucas Uzêda kkkkkkkkkkkkkkkk, que viagem...
      sexta às 16:28 · 

    • Jobel Mendes Tereza Ferreira minha querida, só tomando uma mais tarde para esquecer os problemas, kkkkkkkkk
      sexta às 16:29 ·  ·  1 pessoa

    • Tereza Ferreira Eu posso até esquecer, mas meu bolso vai fazer questão de lembrar durante muito tempo.
      sexta às 16:29 · 
    • Vange Medeiros Tá piorando. Vcs não estão ajudando saber que p... de bicho é esse... queria uma opinião de um biólogo ou veterinário... rsrs
      sexta às 16:29 · 

    • Jobel Mendes kkkkkkkkkkkkkkkk
      sexta às 16:30 · 

    • Tereza Ferreira Eu to te dando a dica, não é bicho. Acredite. Mulher tem faro e sexto sentido.
      sexta às 16:31 · 

    • Nessa Medeiros kkkkkkkkkkkkk
      sexta às 16:31 · 

    • Alexandre Medeiros Tolinhos!!! é um belo mutante, aranha, estrela do mar, a parte superior parecem olhos de sapoe ainda tem uma pata que parece de escorpiãoo ou carangueijo. Satisfeito irmão??? rsrsrs Marcelo Sena socorre essa galera aí abração a todas...
      sexta às 16:57 ·  ·  2 pessoas
    • Vange Medeiros pow, irmão Alexandre Medeiros! tenho essa mesma opinião... parece um um mutante mesmo... Vc observou bem, esses detalhes todos!
      sexta às 17:09 · 

    • Alexandre Medeiros Pois é e nem falei todos, rsrsrsrs, a exemplo dos búzios, caramujos africanos, couro de cobra... kkkkkkkkk
      sexta às 17:14 · 

    • Alexandre Medeiros Gastando!!!
      sexta às 17:15 · 
    • Vange Medeiros kkkkkkkkkk...
      sexta às 17:15 · 

    • Tereza Ferreira É muito filme de ficção científica ou outra coisa muito doida na cabeça de vcs. KKKKKKK
      sexta às 17:18 · 
    • Vange Medeiros menina, Tereza Ferreira eu acredito em intuição feminina, mas este bicho é real! eu mesmo que fotografei, no meu quintal. Só não sei o que é... rsrs
      sexta às 17:26 · 
    • Vange Medeiros e que esse "bicho" tem todos esses detalhes que o Alexandre Medeiros citou ai, tem... é só reparar direito! rsrs
      sexta às 17:27 · 

    • Júnia Martins esse negócio de bicho no quintal é com Mary Berbert de Castro. Ela certamente saberá o que é isso...rs...Mas não acho que seja uma aranha só pelo fato de estar na teia...sei lá
      há 18 horas · 



Comentários