1 Ano de Blog!

No dia 20/10/2010, há exatamente um ano atrás, minha primeira postagem:

Enfim, eu em um blog.Amo minha família, amigos, trabalhar e viajar. Trabalho em projetos sociais desde 1997, nas áreas de Administração, Marketing e Comunicação. Estou há muito tempo pensando em começar a escrever em blog as minhas aspirações e pirações sobre notícias, fatos e casos. Coisas de mídia, marketing, publicidade, sustentabilidade, meio ambiente.
Mas, sabe como é, né... “casa de ferreiro, espeto de pau”, rsrs. Já vi muitos blogs interessantes. Ainda não me decidi o que eu quero. Engraçado. Não conclui o planejamento (e olha que eu considero o planejamento de mídia, uma das minhas maiores forças!) do meu próprio blog. Desisti de pensar e decidi começar. Vamo ver no que é que dá!
http://vangemedeiros.blogspot.com/2010/10/enfim-eu-em-um-blog.html
_____________________________________


Comecei assim. “Casa de ferreiro, espeto de pau”. Não conclui o planejamento, desisti de pensar e decidi começar. O objetivo principal: oferecer conteúdo útil e inteligente, sobre diversos assuntos que permeiam minha humilde passagem neste planeta azulzinho. Notícias de Ituberá para o Mundo e do Mundo para Ituberá. Sobre mídia, marketing, publicidade, sustentabilidade, meio ambiente. Também me utilizo deste espaço virtual para postar sobre minhas paixões: minha família e o Tricolor de Aço, Esporte Clube Bahia!

Enfim, hoje, com muita alegria, este blog completa um ano de vida.

Neste primeiro ano de vida, não fiz nenhum trabalho de divulgação de massa. Apenas para poucos e bons amigos. Por isso, tive um início difícil, quase me desmotivei, pois nos primeiros tres meses, não tinha muita participação dos leitores.

Muitas dúvidas em minha cabeça se era realmente interessante continuar.

E assim, o Blog foi crescendo. Mais de 7 mil visitas acumuladas no período. Média de quase 600 visitas por mês. 28 seguidores fiéis. Talvez não seja muita coisa. Eu tô comemorando às pampas!

Quero agradecer a minha família, e a todas as pessoas que participam, me incentivam, lêem e gostam do que eu escrevo. Este blog está se tornando cada vez mais importante em minha vida. Prometo continuar trabalhando para melhorar a cada dia.

Fico muito feliz de comemorar um ano de blog com vocês, com os meus leitores e seguidores que também gosto muito!

Um fraterno abraço a todos e todas! Muito, muito obrigado mesmo! Continuem visitando, sintam-se à vontade!

Agora com 1 ano, já sei andar. Em breve, novidades... aguardem!!!

Comentários