Tem que ter Axé! DJ Osmar Pratigi, de Ituberá para o Mundo!!!


Osmar Santos de Jesus, natural de Ituberá, com o nome artístico "Osmar Pratigi", lança seu novo projeto de música eletrônica “BORN”, em sua 5ª participação no Festival de Arte e Cultura Alternativa Universo Paralello, na Praia de Pratigi, em Ituberá (BA), consolidando a sua carreira como DJ.



Final de tarde do dia 03 de janeiro de 2012. Último dia de festival, iniciado desde o dia 28 de dezembro de 2011. DJ, estava ansioso. Grandes desafios trazem grandes responsabilidades.

Antes do show, o jovem músico ituberaense se reuniu com alguns amigos, tomou uma boa dose de açaí, no Açaí do Universo, e foi para a 303 Stage, local da sua tão aguardada participação na 11ª edição do festival Universo Paralello.  O público era pequeno, mas o clima estava perfeito. Um final de tarde maravilhoso, com direito a céu azul, Sol se pondo entre as psicodélicas decorações.

DJ Osmar se preparou com muita dedicação. Em suas músicas, Progressive Trance de ótima qualidade. Em algumas delas, a forte influência da música afro e suas batidas percussivas do berimbau e tambores.

Segundo o DJ Osmar Pratigi, se apresentar no Festival é uma oportunidade única. “Eu poderia trazer uma set list, prontinha e não arriscar muito. Mas, se até em boates eu levo músicas feitas por mim, imagine aqui neste festival? Fiz questão de fazer ao vivo, tocando músicas de minha autoria como base e usando os sintetizadores, equalizadores e fazendo inserções de outros elementos musicais como de um berimbau, uma música do mestre Suassuna, que é uma lenda viva da capoeira e me identifico muito. Assim pude mostrar minhas raízes para o público do festival, que veio de várias partes do mundo. Que bom que as pessoas gostaram”, declarou o músico Osmar.

303 Stage, minutos antes da entrada de DJ Osmar.


DJ Osmar mandando ver em suas batidas de Progressive Trance.

DJ Osmar, após o seu show dando uma passadinha no Stand da Vagalume Records.


Quem quiser conhecer o som do DJ Osmar Pratigi, é só acessar: http://soundcloud.com/dj-osmar-pratigi

Comentários

  1. amigo muito obrigado pela postagem!!!
    é muito bom saber que pessoas como voce incentivam
    os artistas locais agradeço muito . abraço meu grande amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário