Dia dos Pais Ceprima 2014

Selfie com meu filho João Pedro (9 anos) na festa do Dia dos Pais, Ceprima em 08/08/2014.
(Legenda original do Facebook: Recebendo "carinho" do filhote, com aplicação de gel e tinta... ("mico" do dia dos pais!!! rsrs) — com Joao Lee Pedro.)

Pais responsáveis, trabalhadores, altamente focados no trabalho, com objetivo de dar segurança e boas condições de vida a família... por tudo isso somos tomados pelas ocupações do trabalho e, às vezes, não conseguimos dar a atenção que o(s) filho(s) merece(m).
Na comemoração do Dia dos Pais no Ceprima (Centro Educacional Priscyla Maria, antigo "Gato de Botas") deste ano de 2014, fiz um esforço e me fiz presente.

Foi só alegria! Não tem dinheiro que pague, ver o sorriso do meu filhote Joao, assistir as apresentações dos alunos, feitas com muito amor e carinho, ouvir as mensagens da coordenadora Rita e da diretora Terezinha (eterna Tia Teka), poder participar das intervenções de Marinaldo Coutinho (refletindo com a música "Pai", de Fábio Júnior e depois com a "brincadeira" com as bolas de soprar representando o filho), "pagar mico" passando pela rua com os cabelos cheios de gel e tinta...
Ver o filho orgulhoso e feliz, foi maravilhoso!!!
Somos exemplo! Somos heróis! Somos fantásticos! e eles estão nos observando!!!
Obrigado ao Ceprima!
Obrigado meu filho Joao Pedro!
Estou muito Feliz com o Dia dos Pais do Ceprima 2014!!!

Mais imagens:
Tia Teka dando o seu recado.

Marinaldo convidando a reflexão sobre a música "Pai", de Fábio Júnior.


Bola de soprar representando o meu filhote Joao Lee Pedro. Marinaldo Coutinho pediu para cuidarmos das bolas, primeiro carregando com cuidado, no ritmo de uma música lenta. Depois, no ritmo de uma música mais agitada, pediu para se movimentarmos, jogar a bola pra cima, mas não deixando-as escapulir...
Boa reflexão. Representou muito bem o desafio que é cuidar de um filho.

Voa, filho. Voa alto. Mas não some das minhas vistas não, viu!? rsrs (conclusões de um pai coruja, após a dinâmica)




(Texto e fotos publicados no Perfil de Vange Medeiros no Facebook no dia 08/08/2014, adaptado para o Blog)

Comentários