"Moção de Aplausos" ao Instituto Anjos da Vida

Dr. Crecêncio e Dra. Dijeane, representando a Prefeitura de Ituberá, entregando as chaves
da ambulância para representantes do Instituto Anjos da Vida.

A sessão da Câmara de Vereadores desta quinta (25) foi marcada pela realização da "Moção de Aplausos", homenagem conferida com aprovação unânime dos vereadores ao Instituto Anjos da Vida, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade Ituberaense. Na oportunidade, a procuradora Dra. Dijeane Costa, representando a Prefeita Iramar Costa, realizou a cessão e entrega de uma ambulância do município para auxiliar o instituto no trabalho de resgate e salvamento. O Instituto Anjos da Vida fez uma homenagem póstuma ao Sr. Almir de Jesus Costa, um grande e constante incentivador da realização do trabalho o IAV.
Estiveram presentes o vice prefeito Dr. Crecêncio, demais membros do Governo Um Novo Tempo, Um Novo Rumo, toda a corporação dos Anjos da Vida que receberam medalhas de honra ao mérito pelo seu trabalho e membros do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Gandu e Ubatã.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ituberá
(publicado na Página oficial da Prefeitura de Ituberá no Facebook (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.385181538298358.1073742051.181171462032701&type=1)

Comentários