Hospital de Ituberá inaugura reforma de mais dois apartamentos

Prefeita Iramar (no centro) com os homenageados Dr. Bernardo (à esq.) e Dr. Isravan (à dir.).

Na tarde desta sexta (10) aconteceu a inauguração da reforma das pediatrias feminina e masculina do Hospital Antônio da Costa Pinto Dantas (HACPD), batizadas de "Dr. Bernardo Palmeira Guimarães" e "Dr. Isravan Lemos Barcelos", respectivamente, homenageando dois profissionais de grande atuação na instituição.
Esta reforma é fruto do Projeto Amigos do Hospital, coordenado por Camila Costa, diretora administrativa e Dra. Sandra Lorenzo Lino, diretora médica, que tem o objetivo de revitalizar as enfermarias do hospital com o apoio das doações do comércio e empresários de Ituberá. A Prefeitura Municipal de Ituberá também é uma grande parceira que apoia este projeto pois trata-se de uma iniciativa que busca oferecer mais dignidade ao atendimento da população que necessitar de atendimento no HACPD.



Na abertura do ato solene, a artista Sueli Valeriano fez uma apresentação teatral enfatizando a mensagem: "Viva a Deus e ninguém mais. Quando Deus não quer, ninguém nada faz."

Dra. Sandra, Dr. Bernardo e Prefeita Iramar.

Pediatria Masculina.

Prefeita Iramar, Dr. Isravan, Camila, Dra. Sandra e Almir Neto (secretário da Saúde).

Pediatria Feminina.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ituberá.
Fotos: Chico Assis Júnior.
Veja mais fotos na Página oficial da Prefeitura de Ituberá no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.391983317618180.1073742062.181171462032701&type=1

Comentários