Prefeitura de Ituberá apoia evento de Sinuca


A Prefeitura de Ituberá, através da Coordenação de Esportes apoiou a realização da 1ª Sabadeira de Sinuca, realizada pela Associação Cultural Esportiva e Social de Ituberá (ACESI) nos dias 15 e 16 de março.
O evento que reuniu atletas de Salvador, Feira de Santana, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Jequiriçá, Mutuipe, Porto Seguro, Eunápolis, Valença, Itabuna, Ituberá e São Sebastião do Passé, reunindo ao todo 32 atletas, sendo 10 de Ituberá.
“Agradecemos a todos os nossos parceiros que nos apoiaram e tornaram possível a realização deste grande evento em Ituberá. Agradeço também a todos os atletas participantes e em especial ao campeão Foguinho! Vale a pena ressaltar que Foguinho, já foi Campeão Brasileiro Juvenil de Sinuca, em 2008 e Vice-campeão em 2009. Este jovem já levou o nome de Ituberá muito longe!”, afirmou Dene, diretor de eventos da ACESI.

“Gostaria de parabenizar todos da cidade de Ituberá, evento lindo. Pessoas maravilhosas que tivemos o prazer imensurável de conhecer, vocês estão de Parabéns! Estou muito feliz com tudo que vivenciamos nesses dois dias juntos com todos vocês. Deixo um abraço grande para essa meninada que está começando, garotos bem disciplinados. Parabéns a Foguinho, a Telly pelas cidades que representaram. Parabéns a todos os atletas que participaram e parabéns aos organizadores Dene, Amaral e todos que colaboraram para este evento fantástico”, declarou Alam, membro da Federação Baiana de Sinuca.


Parceiros da 1ª Sabadeira de Sinuca de Ituberá:
Padaria Prestigio
Hotel Jerusalém
Ronaldo Texeira
Mercadinho Pague menos
Central das Carnes
Restaurante Clara
Farmácia União
Robson do Guarathon
Negão da Frutyba
Polpa de Frutas Graciosa
Prefeitura de Ituberá - Coordenação de Esportes

Fonte: Página da Prefeitura de Ituberá no Facebook. - com edições de Vange Medeiros.

Comentários