Capoarte na abertura do Circulou - Universo Paralello Festival #UP13


Praia de Pratigi, Ituberá-Bahia, final de tarde do dia 27 de dezembro, início da 13ª edição do Universo Paralello Festival, maior evento de Arte e Cultura Alternativa da América Latina e um dos maiores do mundo.
Com muito prestígio, o Capoarte de Ituberá foi convidado para abrir as atividades da Arena Multicultural do Circulou - Zona de Preservação das Culturas, uma das áreas do festival. E fez, com méritos!
Com muito axé e energias positivas, a roda de capoeira contagiou o público presente e abriu oficialmente a arena.
Salve!


Para saber mais:

CircuLou – Zona de Preservação das Culturas
é um projeto socioambiental e cultural, atuante desde 2004 em encontros de arte e cultura alternativa. Um coletivo itinerante e rotativo de brasileiros e estrangeiros, interessados em projetos comuns que primam por valores cooperativos e sustentáveis, realizados por pessoas ou grupos que, de alguma forma, estão apresentando modelos inovadores de expressão. Ajudando a tornar realidade os projetos e ideias, abrindo espaço para novos talentos bem como para artistas já consagrados. Gerando renda, trabalho, criando uma rede de conexão e criação, mas acima de tudo, oferecendo um espaço e a possibilidade de expressão.

Comentários