Opinião de uma passageira de primeiro festival Universo Paralello - Transformação da alma!


Encontrei um depoimento incrível no instagram sobre a vivência no Festival Universo Paralello. E pelo que li, não foi uma simples vivência. Foi um primeiro festival. E foi intenso! Transformador!
Não resisti e pedi autorização para compartilhar aqui no blog. E ela autorizou!
Em breve postarei mais sobre o que eu vi nesta 13ª edição do Universo Paralello Festival, que aconteceu de 27/12/2015 a 04/01/2016, na Praia de Pratigi, Ituberá-Bahia-Brasil.


Segue texto, sem edição:

gloria_fernandesVamos lá.... Nunca fui em nenhum festival quando resolvi ir pro universo meus amigos me chamaram de doida que só tinha frito e que eu ia passar perrengue ficar 8 dias isolada do mundo, fui com meu namorado e ele ja foi em muitos festivais e me disse que só eu vivendo pra saber.... Gente tirando o perrengue de 6 horas na fila foi a experiência mais incrível da minha vida, ali não é só uma festa é um retiro espiritual me emocionei tanto de felicidade, fiz amizade com tantas pessoas boas pq ali só tem gente do bem e uma das pessoas que quero levar pra vida toda é a relíquia do trance o famoso Shampoo e a Baiana acho q mt gente aqui conhece que pessoas maravilhosas e incríveis só de lembrar da simplicidade dos dois e da vibe da vontade de chorar.... Gente e oq é aquele lugar aquela natureza incrível aquela agua morna sem onda, tudo ali te favorece a entrar em contato com seu eu interior a produção da festa incrível os palcos maravilhosos, é um choque de cultura..... Só quem viveu saberá do que eu estou falando... Ali não é só uma festa, ali é pra vc dar valor a sua vida e se tornar uma pessoa melhor desapegar das coisas materiais e ser bom com as pessoas.... Senti tanta saudade da minha família vi o qnt eram importantes pra mim.. Vi o qnt eu posso me virar morando em uma barraca vi o quanto meu namorado é importante na minha vida!! Vi o qnt as pessoas podem ser boas umas com as outras... Entrei em transe por diversas vezes, oq eu senti ali naquele lugar não sei explicar eu só sei que voltei de lá uma pessoa melhor aprendi a dar valor a muita coisa e me conectei com o universo com meu eu interior!!!! Obrigada@universoparalellooficial por tudo!!!!! Nao levei meu celular... Esperando ansiosamente meu namo descarregar as fotos da máquina no pc!! #up13#universoparalello


Muito obrigado Glória!



Comentários