Aniversário do Blog 6 anos

Imagem do banner que ilustra o topo do Blog. O mesmo desde que comecei.

O slogan "copiei" do Programa Comunicadores Voluntários, idealizado por Rogério Arns, Vivian Barbosa e Juliana Lima, realizado pelo IDES em parceria com a Fundação Odebrecht em 2007/2008, e que tinha como objetivo contribuir com a formação de jovens, com oficinas participativas na área de protagonismo comunitário, relações públicas, comunicação social e técnicas de jornalismo, visando "Levar a comunidade para o mundo e trazer o mundo para a comunidade, sem precisar sair dela."


Com a vivência com profissionais super capacitados e com os jovens comunicadores, somado a minha atuação na área de comunicação e marketing, nasceu a vontade em compartilhar informações de Ituberá para o Mundo e do Mundo para Ituberá.

Hoje, comemoro 6 anos do Blog com muita gratidão a Deus, aos familiares, aos amigos e aos visitantes!

A imagem do banner que ilustra o topo do Blog até hoje é a mesma. O velho ditado "Casa de ferreiro, espeto de pau", aqui se aplica muito bem. Nunca investi na criação de uma identidade visual, melhorias no layout, programação, atração de visitantes e nem em publicidade. Mas, confesso que já começo a repensar isso...

Nestes 6 anos já publiquei 268 postagens e mais uma página com informações sobre Ituberá e o Baixo Sul. Ao todo são quase 48 mil visualizações,  em média são 660 visualizações mensais, dos meus 41 seguidores e visitantes em geral. o Blog já serviu de fonte de informações para diversas mídias e até Trabalhos de Conclusão de Curso de Universidades. Então, tenho que "tomar vergonha na cara" e melhorar o formato e conteúdos do Blog.

Antes do Blog, já tinha um canal no YouTube. Criado desde 13 de julho de 2007, atualmente conta com 1.072 inscritos, e totaliza 1.567.749 visualizações.

Quero mais uma vez agradecer a Deus, a minha família, aos meus amigos e a todas as pessoas que participam, me incentivam, lêem e gostam do que eu escrevo. 

Comentários