Show de Gabriel O Pensador no UP teve hits e consciência política

Gabriel no meio do público. Foto: Vange Medeiros.


O show de Gabriel O Pensador foi mais que uma apresentação de letras bem boladas, hip hop, um MC e suas peripécias nas Pick Ups. Gabriel levou para o Palco Paralello momentos de descontração, música boa, simpatia, sincronia com o público e uma pitada de consciência política.

Como esperado, Gabriel iniciou seu show com a antológica “Oba, Tô Feliz, Matei o Presidente”, hit que explodiu no Brasil por tratar das mazelas dos governantes. O rol de sucessos viajou por “Retrato de Um Playboy”, “2345meia78”, “Solitário Surfista”, “Cachimbo da Paz”, que contou uma especial participação de índios Pataxós que subiram ao palco e encenaram um pouco dos rituais indígenas, dentre outras.

A Praia de Pratigí foi a êxtase quando Gabriel O Pensador passou a fazer rimas “free style” sobre diversos assuntos e ainda aproveitou para falar de sua satisfação em estar em Ituberá e curtindo as belezas da Praia de Pratigí.

Chamou atenção a quantidade de músicas da banda Charlie Brown Jr, onde Gabriel homenageou por algumas vezes o saudoso cantor Chorão.

Além de uma super apresentação, Gabriel O Pensador deixou várias mensagens para o público presente acerca do futuro que o Brasil precisa pensar e defender. Ele aproveitou as músicas “Astronauta” e “Até Quando?”, para chamar a atenção do povo para refletir sobre a importância de se escolher bem os próximos representantes dos poderes Legislativo e Executivo.

Ao final do show, Gabriel desceu do palco e cantou quase que por completo a musica “Astronauta” no meio da galera, quando ele resolveu caminhar pelas areias do Pratigí para cumprimentar e tirar fotos com o público. Gabriel O Pensador mostrou porque é um dos mais queridos artistas do País, não só pela sua inteligência, mas também pela sua simplicidade.


Fonte: http://litoralfm957.com/show-de-gabriel-o-pensador-no-up-teve-hits-e-consciiencia-politica/

Comentários