Unicesumar conquista prêmio internacional de Visão e Inovação

Foto: Ao centro, Tiago Stachon, diretor executivo de Marketing da Unicesumar e William de Matos Silva, pró-reitor de EAD, com os executivos da Campus Management, durante a entrega do prêmio.


Dentre 1.100 instituições de ensino superior, de 31 países, a Unicesumar conquistou o prêmio Campus Insight de Visão e Inovação 2018, promovido pela maior empresa de produtos e serviços de software empresarial para ensino superior do mundo, a Campus Management. A premiação aconteceu em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira (18).

A Unicesumar, que possui 120 mil alunos, foi reconhecida pelo seu projeto de relacionamento com o CampusNexus CRM, no qual criou processos individualizados, desde a captação até a formação, visando conhecer cada aluno e atendê-los de forma diferenciada, além de ganhos em performance na operação.

“A tecnologia nos permite um relacionamento mais próximo com nossos estudantes. Oferecemos sim educação a distância, mas não deixamos de lado a proximidade física e emocional, tão importante para a formação acadêmica e desenvolvimento profissional do aluno”, afirma Tiago Stachon, diretor executivo de Marketing da EAD Unicesumar.

Desde 2014 a Unicesumar é parceira da Campus Management utilizando a plataforma de relacionamento CampusNexus CRM. A Campus Management é a maior fornecedora de CRM do mundo para o setor de educação e parceira global da Microsoft. A Campus foi fundado em 1988 na Flórida, EUA, e há 30 anos desenvolve sistemas de informações para instituições educacionais em 31 países.

Fonte: https://www.unicesumar.edu.br/unicesumar-conquista-premio-internacional-de-visao-e-inovacao/

A Unicesumar chegou recentemente em Ituberá, com um moderno Polo de Educação a Distância (EaD). Para conhecer mais da Unicesumar Polo Ituberá acesse o Facebook: https://www.facebook.com/UnicesumarItuberaBA/

Comentários