Diário da Bruxinha no Universo Paralello - Day 1

Prévia do MainFloor - Imagem compartilhada nas redes sociais.

Por: Vanessa Medeiros

Day 1

Foi dada a largada! É tempo, é hora, é momento de DESAPEGAR das coisas mundanas. Dos conceitos pré-concebidos sobre o outro, sobre si. Definitivamente, é o agora de agora mais agora que você irá viver! Aproveite com sabedoria, entenda a sincronicidade entre sentir e estar. Sinta, sinta bastante, mas esteja também! Esteja presente, consciente. Aprecie com parcimônia. Um pouco de cada vez e sentirá o Universo todo em você. Saboreie as apresentações artísticas, gastronômicas, musicais. Deleite-se nas águas do Pratigi. Imerja na sintonia positiva que o outro te trará. Os portões já foram abertos, as pistas deram início com os primeiros acordes a partir das 11:00, começando pelo Chill Out. Gradativamente outras irão soltando seus sons que não nos deixam parados. Estou aqui, em cólicas, pois não posso, ainda, adentrar. O tempo cotidiano de obrigações não me permite. Eu não estou na UP, mas a UP já está em mim. Ontem mesmo recebi um casal maravilhoso! Se hospedaram lá em casa. Eles, já #partiuUP, e eu me encontrarei com eles lá. Lá, me acolherão na “casa” deles.


Nossa bandeira feita pela maravilhosa Drika

Minhas amigas UPink Girls, umas já chegaram, outras estão vindo. Meus amigos da cidade, uns já estão lá, outros ainda vão, outros nem vão, mas loucos pra ir.


Arquivo pessoal

E eu sigo trabalhando, com o pensamento horas disperso, horas focada para não acumular serviço e me perder no horário. Vou cumprir com minha obrigação contratual empregatícia, para depois cumprir com minhas obrigações consigo e com minha necessidade de liberdade, prazer e satisfação em vivenciar mais um ano, esse Universo que é tão Paralello!

Vou contando como será essa experiência pois apesar de já ter vivenciado outras vezes, cada vez é única.

Comentários