Assim na Terra como no Céu - Portal 06/06

Um Portal é um vórtice de energia que desce dos mundos superiores gerando efeitos diferentes para cada pessoa. Por que acontece através dos números? "Porque a Mente Universal criou o número para contribuir com o Seu poder criativo." ⁣ Todo grande alinhamento cósmico vibra na terra como ensina a oração :⁣ “Assim na Terra como no céu...” ⁣ Entre na sintonia!⁣ ✨ MEDITAÇÃO PARA ATRAVESSAR O PORTAL✨ "Em Reverência e Gratidão à Infusão e Fluxo Divino de Luz Celestial, desta Porta Aberta.. Eu e Toda a Humanidade nos curvamos em Gratidão a Energia Suprema deste Universo em Ascensão.. Eu_______( nome completo) Aqui e Agora, onde Estou, na Forma Humana Iluminada, recebo deste Portal Divino as Energias, que me transformarão Agora no Divino DEUS em Mim.. Eu________( nome completo) Aqui onde Estou, Sou Agora, a Manifestação completa de meu EU Verdadeiro, do meu EU Divino, do meu EU Soberano e banhado de Poder e Dons.. Eu________(nome completo) Aqui onde Estou, SOU guiado pelo Amor Incondicional a Caminhar na minha Escolha de Luz, na Forma Humana de SER DEUS em Mim.. Eu________(nome completo) Aqui onde Estou, Recebo a minha Mestria e EU SOU a Face de DEUS.. EU SOU a Luz que Ilumina o Mundo.. EU SOU o Poder de DEUS Aqui em Mim Manifestado. EU SOU a Porta Aberta.. EU SOU O QUE EU SOU.. EU SOU. https://www.instagram.com/p/CtJrlzAOv8k/?igshid=MmJiY2I4NDBkZg%3D%3D https://www.instagram.com/p/CtJrlzAOv8k/?igshid=MmJiY2I4NDBkZg%3D%3D

Comentários