Festival Universo Paralello lança poster da edição 18



No dia 21 de março, o Universo Paralello nos presenteou com uma visão mágica: o pôster oficial da 18ª edição. Para nos instigar e lembrar que a contagem regressiva para o festival mais esperado do ano já começou!

Preparem-se para mais uma jornada transcendental, onde música, arte e conexões acontecem em harmonia!

De 27 de dezembro de 2024 a 3 de janeiro de 2025, a Praia de Pratigi, em Ituberá-Bahia, será mais uma vez o solo sagrado da música, arte e cultura alternativa.

Com a realização desta 18ª edição, serão 25 anos de celebração do Universo Paralello, vibrando Paz, Amor, União e Respeito! Tribo diferenciada que amo demais!

Os ingressos para o Universo Paralello 18 já estão à venda! Garanta o seu lugar nesse paraíso: https://ingresse.com/universo-paralelo-2025/

Destaque para a arte do pôster! Está uma verdadeira obra de arte! A sensação que ele transmite é de misticismo, liberdade e energia cósmica.

O pôster da 18ª edição do Universo Paralello é uma verdadeira obra de arte que transcende o seu papel. Gostei da paleta de cores, a combinação de elementos cósmicos e praianos com pessoas, e a sensação de mistério e celebração. O design reflete demais a essência do festival, convidando-nos a sonhar, dançar e nos conectar com o "universo". Um convite imperdível para mais uma jornada!

A expectativa para a próxima edição é imensa! Os corações dos amantes do festival já estão pulsando em sincronia, os sonhos estão se entrelaçando e a comunidade do Universo Paralello está se preparando para uma edição.

Edição 18, simbolizando a maioridade do festival. É como se o Universo Paralello estivesse atingindo sua plenitude, pronto para nos surpreender com experiências inesquecíveis.

Aguardamos as atrações e as novidades!

Fonte: https://www.instagram.com/p/C4yCQF-MLEU/


E se são os sonhos que nos mantém vivos… que sonhemos então… JUNTOS NA BAHIA! 🙌🏼☀️
Com vocês, o pôster da nossa 18ª edição.

Quem gostou, compartilha. 🧡

Ingressos disponíveis.
-
If it’s dreams that keep us alive... then let’s dream together, IN BAHIA!

Designed by @daltondsdesign
Directed by @wilame

Comentários